09 dezembro, 2007

Verdades...



Sou uma explosão de sentimentos...

O caminho que eu escolhi é o do amor...o do bem...

Não importa as dores, as angústias,

nem as decepções que vou ter que encarar.

Escolhi ser VERDADEIRA...

O tempo nos dá confiança e segurança pra ser o que somos...

No meu caminho, o abraço é apertado,

o aperto de mão é sincero...

Por isso não estranhe a minha maneira de ser,

de sorrir, de brincar, de te desejar o bem...

Eu sou intensa e 100% em tudo que faço,

que me proponho fazer...

Sou feliz!...

Eu sou aquela pessoa que acredita no bem,

que vive no bem e que anseia o bem...

Por isso não estranhe se eu te abraçar forte,

bem apertado...

Se eu me emocionar com a sua história,

se eu chorar junto com você...

Não estranhe se eu comprar sua briga,

sou amiga leal...

Me machuco com suas feridas e me fortaleço com suas vitórias...

Afinal de contas somos gente,

e gente que fez a opção pelo bem.

É assim que eu vejo a vida,

e é só assim que eu acredito que valha a pena viver...

Viver com emoção, com verdade...

Boas intenções não valem nada sem boas atitudes...

E eu tenho atitude e atitudes do bem...

Até quando me proponho dançar em cima de um palco!

Eu sou o bem...sou o amor...

Sou a amiga que chora junto,

a mãe que se preocupa com seu filho ,

a mulher que sempre dá o melhor de si para o seu homem...

Eu sou uma vencedora,

pois não escolho o desafio que quero enfrentar,

eu enfrento qualquer coisa...

Sou Mulher e sou menina...

E eu só preciso de uma coisa pra ser sempre assim feliz...

VERDADES!!!


(Autor: Desconhecido)

Nenhum comentário: